O Avaí mais uma vez foi derrota, desta vez para o Sport, na Ilha do Retiro. Resultado que seria normal, tendo em vista a evolução do time Pernambucano na competição, e a fraca campanha do time de "Floripa", que agora está a 6 jogos sem vencer, não fosse as oportunidades perdidas e o futebol praticado. O Avaí dominou o jogo, como de costume, e não marcou nenhum gol fora de casa, como de costume! É notória a melhora do time no meio de campo, com passes e posse de bola forte, mas falta o definidor.
Marcio Diogo está muito bem, mas não é um matador, é uma espécie de segundo atacante. O time está virando uma maquina de contratar mals atacantes, e pior, insistir neles. Agora o clube catarinense terá uma semana e meia de preparação para o clássico regional contra a invicta e líder Chapecoense, em Chapecó.
Muitos vão afirmar que Marquinhos faz muita falta ao time, inclusive para auxiliar na finalização dos atacantes, porém concordo apenas em partes, é claro que ele é o maior ídolo do clube, é claro também que tem identidade com o clube e faz a diferença em algumas ocasiões, principalmente na bola parada, mas o time ficará muito mais lento e se for pra voltar ao time para ficar parado em campo novamente, nem adianta! Zunino e Rondinelli, se apressem! Queremos um matador logo, e vocês têm mais de uma semana para isso!
Inicio » Avaí »
Derrota »
Futebol Nacional »
Ilha do Retiro »
Marcio Diogo »
Marquinhos »
Rondinelli »
Serie B »
Sport »
Zunino
» O mesmo problema do ano passado
O mesmo problema do ano passado
Cícero Fernando
Avaí,
Derrota,
Futebol Nacional,
Ilha do Retiro,
Marcio Diogo,
Marquinhos,
Rondinelli,
Serie B,
Sport,
Zunino
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "O mesmo problema do ano passado"
Postar um comentário